Tutorial Completo de Assassino Cross ( Algoz )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial Completo de Assassino Cross ( Algoz )

Mensagem por Nefir em Seg Set 01, 2008 4:45 am

Armas/Destreza


Main Guache [4] – Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43

Jur Especial [4] – Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90

Damascus Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água - Atk:118

Faca de Combate - Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide, adiciona 10% a mais de dano em humanos.- Atk:150

Angra Mainyu - Recupera HP ao atacar.Atk:3800

Ps:Angra Mainyu so existente em "alguns servers"

Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade


- Armas/Critico


Main Guache [4]- Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43

Lâmina [4] - Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros médios - Atk:53

Jur Especial [4]- Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90

Damascus Elementais :Fogo, Vento,Terra,Água - Atk:118

Katares Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água,Maldito e etc.... - Atk:105

Angra Mainyu - Recupera HP ao atacar.Atk:3800


Ps:Angra Mainyu so existente em "alguns servers".
Ps:Quanto Utilizada uma katar seu critico dobra por isso n exagere...
Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade


- Destruidoras


Destruidor de Malha [3] -Fabricada de uma forma que chega até a destruir a armadura dos inimigos..Atk:150

Destruidor de Espada [3] - Faca com dois dentes afiados e compridos que podem até a destruir a arma do inimigo..Atk:150

- Elementos Para Sua Arma


Caixa da Tempestade - Atribui à arma do usuário a propriedade Água por 3 minutos.(Irá precisar de carta talo de verme)

Água Amaldiçoada - Encanta a arma do usuário com propriedade Sombria por 180s.(Dropado de Violinista)

Ps:Caso esteja com encantamento de professor n vai precisar...a n ser q a pessoa ou monstro
q estiver atkando for imune ao elemento ou entom c vc estiver tirando 1 dano baxo

- Elmos


Elmo Cavaleiros das Valks[4] – concede:+40 de str , +15 de dex ,+15 de agi , 65% dano em humanóides

Chapéu de Sheriff Masculino [4] - Concede: FOR +35, AGI +20, VIT +20, +65% de dano contra humanos, humanóides e feras.

Chapéu de Luigi [4] - Concede: +10 de luk, +20 de agi, +30 de str, +10 de def, +10 de mdef, 30% mais dano contra Humanos. 10% mais resistência contra as propriedades Neutro e Sagrado.

Áureola Mistica [2] - Concede: +5 de mdef,+20 de str,+10 de str,+10 de luk, +10% de dano contra humanóides.(Quest)

Orelhas do Super Coelho [2] – concede:+30 de agi , +20 de int , +30 de luk , +20 de def e mdef(Quest)
Ps:Bom utilizar a orelha pra se matar mvp...


- Centro


Coração do Amor [4] – concede: +20 de str e +20 de agi

Mochila Suprema [4] – concede: +10 em tds atributos e permitir a habilidade aumentar capacidade carga lv 10

Mascara ANBU [4] - concede:+10 de dex, +10 de agi, +10 de vit, +5 de def,+5 de mdef(Quest)

Sino Dourado Supremo Azul [4] - Concede: +10 em todos atributos, DEF e MDEF +20.Imunidade à Congelamento e Silêncio.

Sino Dourado Supremo Verde [4] - Concede: +10 em todos atributos, DEF e MDEF +20.Imunidade à Petrificação e Envenenamento.

- Asas


Asa do Anjo Brilhante[4] – concede:+30 de str ,+25 de agi,+10 de luk,+10 de vit,Critico 95

Asa de Incubus[4] – concede:+20 de str,+20 de vit,+20 de dex e Precisão +200

Circulo das Chamas Negra [4] – Concede: +25 em tds atributos e torna imune a petrificar e envenenamento

Asa Mistica [4] Concede: +10 de agi ,+20 de dex,+10 de vit,+5 de mdef,10% de dano em humanóides (Quest)

- Acessórios


Megingjard – +40 de str,+10 de Mdef

Brisingamem - +5 de str,+5 de agi,+5 de vit,+10 de luk,+30 de int,+20 de mdef

Cinto Shinobi - +10 de str,+10 de agi,+10 de mdef ,Reduz o Consumo de SP em 20%. Quando o Traje de Ninja está equipado, o Cinto Shinobi adiciona +300 MAX HP.

- Capas e Vestimentas

Para customizar colocando cartas /mal

Armadura de Valkirias [1] – Aumenta resistência contra silêncio quando usar por classes:Mago,Arqueiro e Noviço , Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída e +1 em todos os atributos.

Courassas Elementais [1] – Existem 4 tipos:Fogo,Vento,Terra e Água

Traje de Gatuno [1] -+1 de agi e tem 6 de def

Manto das Valkirias [1] -Permite uma chance de 1% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 1% para cada Nível de Aprimoramento.

Manteau [1] – Defesa 4

- Escudos


Escudo das Valkirias [1] apenas encontrado com bônus da 20% de resistência a água, fogo, morto vivo, escuridão,Defm+5, se o dono estiver equipado com a benção de odin e o diadema de fricca este escudo adiciona def+2 e mdef+25

Broquel [1] – Algumas classes n pode utilizá-lo

Ahura Mazda - Reflete 50% de ataques de pequenas armas. - Diminui 60% o dano de Demi-Humanos Em Cavaleiros e Templarios nao permite uso de algumas habilidades normais a outros escudos.

Ps:A Ahura Mazda existente em "alguns servers"

- Calçados


Sleipnir Suprema [1] - Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.

Botas[1] - Defesa 4

Nefir
Admin
Admin

Número de Mensagens: 6
Idade: 22
Localização: Inglaterra
Data de inscrição: 27/08/2008

Ver perfil do usuário http://hexedro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Completo de Assassino Cross ( Algoz )

Mensagem por Nefir em Dom Ago 31, 2008 11:46 pm

- Combo, Armas e Cartas

- Low Rate, Ou Sem Donates
Dex: Main gauche, 2 SW e 2 Hidra em cada mão
Critical: Jur[4] ou Lâmina [4] :2 Papel, 2 SW
Emp Breaker Critical: Lâmina[4] 2 Papel, 2 Lobo do deserto
Emp Breaker Dex: Nesse aspecto não indicaria breaker de dex, pois sem samurai eh ruim D+

- High Rate, Donatados
Dex: Main gauche, Samurai encarnado, 1 SM, 2 GT, na outra mão 2 GT, 1 freoni, 1 SK
Critical: Lâmina, 2 GT, 1 Bafomé, 1 Papel na otra mão 2 GT 1 SK 1 SM
Breaker Critical: Lâmina, 1bafomé, 1 SK, 2 GT, na otra mão 2 GT, 1 Lobo do deserto, 1 Papel
Breaker Dex: 1Samurai encarnado, 1 SK, 2 GT, na otra mão 2GT 1 SM e 1 lobo do deserto

- Builds

- Para Cross De Dex
Utilize mta Dex (aconselho ateh q tenha uma precisão perto de 700 – junto com cartas como freoni)
Feche a aspd em 195 com agilidade
Distribua pontos de Str da maneira que achar melhor (de preferência mtos pontos de STR)
Ponha um pouco de vitalidade Para melhorar seu hp
Coloque as cartas General tartaruga, hidra, esqueleto operario, freoni, samurai encarnado, nas armas

- Para Cross de Critical
Coloque Sorte ateh por volta de 95~110 Se for usar adagas, Se for usar katares use entre 50~60 De critical
Eu sempre gosto de colocar um pouco de dex para sobrar mais pontos na distribuição, aconselho a uns 40 de dex
Feche a aspd 195 com agi
Adciona uma quantidade de STR dependendo de vc msm
E um pouco de vitalidade para melhorar seu hp
Coloque as cartas General tartaruga, papel, Agressor, hidra , esqueleto operário

- Para Cross de Ruptura
Adcione STR (aconselhável 300) e Int(Aconselhavel mto tbm) E Dex (para acertar seus alvos)Eu nunca fui um cross de ruptura etão num saberia especificar totalemente essa área, mas sei q para tirar bem na ruptura, se precisa duma boa INTELIGENCIA, E tbm FORÇA, aconselho usar samurai encarnado, GT, e Freeoni

- Cross de Lâminas destruidoras
Primeiramente, essa habilidade eh mto boa qndo a pessoa usa cartas ideais, e tem donates bons
Eu aconselho a usar na katar, 2 GT, 1 samurai encarnado, e 1 freoni, se naum estiver usando incubus
Mas acho q o Sir Cloud pode dar algum combo melhor ^^, ja q sabe contar o dano das cartas um poko melhor q eu
Mas com essas cartas q disse, vc ja tira um bom dano, chegando a matar o player num unico hit
Eu aconselho a usar 300 STR, Dex ateh uns 700 de precisão contando com o combo de freoni asas q deem dex etc, aSPD fechando 195, e se sobrar alguma coisa fique ao seu critério aonde adcionar os pontos restantes

Cartas para as armas General tartaruga, freoni, samurai encarnado, hidra, esqueleto operário

- Cross de Tocaia
Tocaia eh uma habilidade q se usa após usar a habilidade Esconderijo, Ela se influencia praticamente no msm combo de cartas de Laminas destruidoras, usando GT, freonis, SW, samurai encarnado etc
O normal q eu vejo tirando eh uns 60k na tocaia(lógico, com donates e carta apropriadas)
Fechando aspd, precisão uns 700, 300STR, e o resto ao seu critério
Com isso, vc pode se tornar um ótimo sinX de tocaia

- Cross Emp Break
Nunca vi um tópico sobre cross q venha com build para emp breaker, então decidi ajudar um pouco aki

- Emp breaker full tanker(Critical)
300 de Vitalidade, sempre tentando usar cartas como orc herói para ajudar no hp
Aspd fechando com 195 de velocidade de ataque
E força pra tirar bem da emperium ( consequentemente vc ficara com pouca força )

Nefir
Admin
Admin

Número de Mensagens: 6
Idade: 22
Localização: Inglaterra
Data de inscrição: 27/08/2008

Ver perfil do usuário http://hexedro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Completo de Assassino Cross ( Algoz )

Mensagem por x MatheuS x em Seg Set 01, 2008 10:07 pm

parabens mto bom o tópico ^^

x MatheuS x
Tutor de Classes
Tutor de Classes

Número de Mensagens: 7
Data de inscrição: 01/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Completo de Assassino Cross ( Algoz )

Mensagem por Bryaan ~ em Seg Set 01, 2008 10:36 pm

x MatheuS x escreveu:parabens mto bom o tópico ^^

[²] :]

_________________

Bryaan ~
Tutor de Classes
Tutor de Classes

Número de Mensagens: 8
Idade: 21
Localização: England
Data de inscrição: 30/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum